top of page

Política de Compra

PRODUTOS DANIFICADOS NO TRANSPORTE

 

Infelizmente durante o trajeto logístico do pacote, podem ocorrer danos ao(s) produto(s) comprados. Então neste caso, é necessário entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento do item e enviar fotos ou vídeos mostrando o ocorrido. Após comprovação e avaliação, nós iremos efetuar o estorno do valor do produto danificado.

 

O contato pelo cliente deve ser feito por e-mail (contato@flowerkorea.com.br) , WhatsApp (41 99813-5134) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).

 

 

ENDEREÇOS PREENCHIDOS ERRADO

 

Quando o cliente preenche o endereço no momento da compra errado, os correios/ transportadora não conseguem efetuar a entrega e o pacote retorna a Coreia do Sul.

 

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas infelizmente a Flower Korea não se responsabiliza nesta ocasião.

 

Neste caso, recomendamos ao cliente a entrar em contato URGENTEMENTE com os Correios no Brasil, principalmente se dirigir à agência dos Correios do seu bairro, o quanto antes, para assim tentar recuperar o seu pedido.

 

 Entre em contato conosco para que possamos auxiliar você por e-mail (contato@flowerkorea.com.br), WhatsApp (41 99813-5134) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).

 

 

POLÍTICA DE RETORNO OU DESISTÊNCIA

 

RETORNO

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, o cliente tem até 7 dias após a compra para nos notificar pelo nosso WhatsApp (41 99813-5134) , e-mail (contato@flowerkorea.com.br) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).

 

Infelizmente, não aceitaremos devolução caso o lacre do(s) produto(s) tenha(m) sido violado(s).

 

Valendo lembrar que o custo do envio será do cliente que deseja retornar o pedido.

 

Entre em contato conosco que lhe daremos o endereço para que você possa retornar o seu pedido.

 

 

DESISTÊNCIA

 

O cliente pode desistir a qualquer momento antes do envio do produto. Caso o produto já tenha sido enviado, infelizmente não será aceita a desistência do pedido.

 

Também não retornaremos o valor caso o produto seja dado como abandonado pelo cliente.

 

Qualquer dúvida ou questão entre em contato conosco por e-mail (contato@flowerkorea.com.br) , WhatsApp (41 99813-5134) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).

 

 

Obrigada!

감사합니다!

 

 

Equipe Flower Korea

bottom of page