Política de Compra
PRODUTOS DANIFICADOS NO TRANSPORTE
Infelizmente durante o trajeto logístico do pacote, podem ocorrer danos ao(s) produto(s) comprados. Então neste caso, é necessário entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento do item e enviar fotos ou vídeos mostrando o ocorrido. Após comprovação e avaliação, nós iremos efetuar o estorno do valor do produto danificado.
O contato pelo cliente deve ser feito por e-mail (contato@flowerkorea.com.br) , WhatsApp (41 99813-5134) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).
ENDEREÇOS PREENCHIDOS ERRADO
Quando o cliente preenche o endereço no momento da compra errado, os correios/ transportadora não conseguem efetuar a entrega e o pacote retorna a Coreia do Sul.
Lamentamos muito pelo ocorrido, mas infelizmente a Flower Korea não se responsabiliza nesta ocasião.
Neste caso, recomendamos ao cliente a entrar em contato URGENTEMENTE com os Correios no Brasil, principalmente se dirigir à agência dos Correios do seu bairro, o quanto antes, para assim tentar recuperar o seu pedido.
Entre em contato conosco para que possamos auxiliar você por e-mail (contato@flowerkorea.com.br), WhatsApp (41 99813-5134) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).
POLÍTICA DE RETORNO OU DESISTÊNCIA
RETORNO
Caso o produto adquirido apresente algum defeito, o cliente tem até 7 dias após a compra para nos notificar pelo nosso WhatsApp (41 99813-5134) , e-mail (contato@flowerkorea.com.br) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).
Infelizmente, não aceitaremos devolução caso o lacre do(s) produto(s) tenha(m) sido violado(s).
Valendo lembrar que o custo do envio será do cliente que deseja retornar o pedido.
Entre em contato conosco que lhe daremos o endereço para que você possa retornar o seu pedido.
DESISTÊNCIA
O cliente pode desistir a qualquer momento antes do envio do produto. Caso o produto já tenha sido enviado, infelizmente não será aceita a desistência do pedido.
Também não retornaremos o valor caso o produto seja dado como abandonado pelo cliente.
Qualquer dúvida ou questão entre em contato conosco por e-mail (contato@flowerkorea.com.br) , WhatsApp (41 99813-5134) ou através do nosso Instagram (@flowerkoreastore).
Obrigada!
감사합니다!
Equipe Flower Korea