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1. De onde vem os produtos?

 

Todos os produtos que vendemos em nosso site vem direto da Coréia do Sul.

 

2. Não recebi meu código de rastreio.

Caso você não tenha recebido o email sobre a confirmação de envio (com o link para acessar o código de rastreio), preliminarmente recomendamos acessar a caixa de spam de seu email, pois devido a grande quantidade de emails da mesma natureza, o seu email pode ter considerado este como spam e redirecionado para a caixa de spam. O código de rastreio é gerado após o total processamento do pedido.

 

3. Código de rastreio (de onde vem?)

Enviamos o seu pedido pela transportadora Shipter. Toda a logística da transportadora é realizada por frete aéreo. Todos os produtos são despachados direto da Coreia do Sul.

 

4. Corro risco de ser taxado?

Nós da Flower Korea, tomamos todo o cuidado pra que sua encomenda seja devidamente declarada dentro do limite permitido pela Alfândega brasileira. Gostaríamos de informar a nossos clientes que o nosso método de envio não permite envio de cargas acima de 2kg, sendo assim, a probabilidade de tributação é quase ínfima, porém existe o risco já que a alfândega brasileira não segue uma regra. Caso o pedido ultrapasse os 2kg permitidos, automaticamente nós realizaremos a separação do pedido e iremos enviar em caixas separadas, para assim assegurar que você receba seus produtos em ordem e dentro do prazo.

 

5. Como saber se os produtos são originais?

Trabalhamos apenas com fornecedores de confiança.

 

 6. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

O nosso prazo de processamento do pedido é de até 7 dias úteis. Após completo o processamento é enviado o pedido, o cliente será notificado por e-mail sobre o envio e neste constará o código de rastreio. O prazo médio de chegada ao destinatário é de 20-30 dias úteis.

 

7. As mercadorias são enviadas com código de rastreamento?

Sim. Todas as nossas mercadorias possuem código de rastreamento que sao notificadas por email.

 

8. Não encontrei um produto no site, como eu faço?

 

Você pode entrar em contato conosco através  do WhatsApp (41 99813-5134), por e-mail (contato@flowerkorea.com.br) ou pelo nosso Instagram (@flowerkoreastore).

 

9. Qual valor do frete?

Temos um valor de frete fixo no site para pedidos realizados para qualquer valor. Valor de R$ 35,00 para qualquer pedido efetuado.

 

10. Como posso verificar a data de validade do produto?

Na Coréia do Sul é muito comum pessoas também confundirem a data de validade do produto com a data de fabricação dos produtos. Normalmente, os fabricantes de marcas coreanas incluem na embalagem do produto apenas a data de fabricação, por conta do lote, e isto é feito normalmente para produtos não perecíveis. Como diferenciar a data de fabricação (MFD) com a data de validade (EXP) de um produto vindo direto da Coréia do Sul? Caso tenha dúvida quanto a isto, verifique a parte traseira da embalagem, caso você veja a data seguida de "제조", significa a data de fabricação (MFD) do produto. Caso veja a data seguida de "까지", aí sim significa que o produto expira naquela data.

 

11. Meu pedido veio errado, o que fazer?

 

Lamentamos pelo ocorrido, e iremos te ajudar da melhor forma. Entre em contato conosco pelo WhatsApp, e-mail ou pelo Instagram. Nós iremos conversar para enviarmos os produtos corretos e, também, o que fazer com os produtos que estão em sua casa.

Perguntas Frequentes

 

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