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POLÍTICA SOBRE ENVIOS

Todos os pedidos são enviados da Coreia do Sul ao Brasil por frete aéreo.

O prazo de entrega da transportadora Shipter é de 20-30 dias úteis após a data de postagem.

 

Seu pacote será despachado em até 7 dias úteis após a compra. Temos esse período, pois precisamos separar seu pedido, o que fazemos com todo cuidado e carinho, e também mais o tempo de entrega a transportadora.

 

Os pedidos realizados em nosso site tem código para rastreamento de todo processo da entrega. O cliente pode usar o link enviado para rastreio do pacote ou acessar os sites:

 

https://www.17track.net/pt

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php#

 

Lembrando que esta forma de envios não possui a taxa de despacho postal dos correios brasileiros de R$15

 

É muito difícil ser taxado pela alfândega, porém, caso isso aconteça, fica pela responsabilidade do cliente em fazer o pagamento desse imposto de importação. Para fazer o pagamento basta entrar na página de Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br/), lembrando que os produtos ficarão por 30 dias na alfândega e caso não haja o pagamento, será devolvido para nós da Flower Korea, podendo demorar até 6 meses.

 

Os pedidos são enviados em pacotes de até 2kg. Caso o seu pedido ultrapasse esse peso, não se preocupe pois ele será divido em mais de um pacote que iremos informar com todos os códigos de rastreio.

 

 

PRODUTOS DANIFICADOS NO TRANSPORTE

 

Infelizmente durante o trajeto logístico do pacote, podem ocorrer danos ao(s) produto(s) comprados. Então neste caso, é necessário entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento do item e enviar fotos ou vídeos mostrando o ocorrido. Após comprovação e avaliação, nós iremos efetuar o estorno do valor do produto danificado.

O contato pela cliente deve ser feito por e-mail (contato@flowerkorea.com.br) , WhatsApp (41 99813-5134) ou pelo nosso Instagram (@flowerkoreastore).

 

 

ENDEREÇOS PREENCHIDOS ERRADO

 

Quando o cliente preenche o endereço no momento da compra errado, os correios/ transportadora não conseguem efetuar a entrega e o pacote retorna a Coreia do Sul. Lamentamos muito pelo ocorrido, mas infelizmente a Flower Korea não se responsabiliza nesta ocasião.

 

Neste caso, recomendamos ao cliente a entrar em contato URGENTEMENTE com os Correios no Brasil, principalmente se dirigir à agência dos Correios do seu bairro, o quanto antes, para assim tentar recuperar o seu pedido.

 

 

 

POLÍTICA DE RETORNO OU DESISTÊNCIA

 

RETORNO

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito, o cliente tem até 7 dias após a compra para nos notificar pelo nosso WhatsApp (41 99813-5134), e-mail (contato@flowerkorea.com.brou pelo nosso Instagram (@flowerkoreastore).

Infelizmente, não aceitaremos devolução caso o lacre do(s) produto(s) tenha(m) sido violado(s).

Valendo lembrar que o custo do envio será do cliente que deseja retornar o pedido.

Entre em contato conosco que lhe daremos o endereço para que você possa retornar o seu pedido.

 

DESISTÊNCIA

 

O cliente pode desistir a qualquer momento antes do envio do produto. Caso o produto já tenha sido enviado, infelizmente não será aceita a desistência do pedido.

Também não retornaremos o valor caso o produto seja dado como abandonado pelo cliente.

Qualquer dúvida ou questão sobre os envios, entrem em contato conosco por e-mail (contato@flowerkorea.com.br) , WhatsApp (41 99813-5134) ou pelo nosso Instagram (@flowerkoreastore).

 

Obrigada!

감사합니다!

 

Equipe Flower Korea

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